Calçados de Segurança: Tecnologia à Serviço da Segurança no Trabalho

Calçado de segurança
Atualmente existem diversos modelos e tipos de calçados de segurança disponíveis no mercado.

 

EPI Atualmente existem diversos modelos e tipos de calçados de segurança disponíveis no mercado.

Os calçados de segurança são EPIs (Equipamentos de Proteção Individual) extremamente importantes e necessários na realização de diversas atividades profissionais.

Atualmente, existem no mercado diversas lojas especializadas, assim como inúmeros fabricantes produzindo calçados de segurança, de vários modelos e funções diferentes.

A regra básica em se tratando de calçados de segurança, assim como de qualquer EPI, é priorizar sempre produtos de qualidade, encontrados majoritariamente em lojas com credibilidade no mercado, assegurando assim a garantia de peças que cumpram satisfatoriamente com seus objetivos.

Na EPI Tuiuti você encontra toda a linha de calçados de segurança existente e regulamentada pela legislação, divididas em categorias, confira:

Botas de PVC: Para proteger os pés e as pernas contra umidade, agentes corrosivos e derrapantes.

Modelos:

Botas de segurança: Ideais para a proteção dos pés e das pernas contra possíveis torções, escoriações, umidade, etc.

Modelos:

Palmilhas de aço: Indicadas para proteção dos pés em ambientes de trabalho ariscados, como construções civis, indústrias e siderúrgicas em geral.

Sapatos de segurança: Para proteção dos pés contra diversos fatores externos.

Modelos:

Mais Artigos Relacionados

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Sed mollis nibh eros, non porta turpis posuere sed. Pellentesque porttitor elit erat, et consequat purus scelerisque eget. Cras nec libero at magna fringilla dictum.